Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Início » Magnesium bromatum

Magnesium bromatum

Jan Scholten (Resenha)

Magnesium bromatum

 

Autor: Jan Scholten

Obra:  Homeopathy and Minerals

O Texto está modificado, diferente do original,  mas com as  idéias mantidas.

 

Introdução: O tema central que aparece é a sensação de que são culpados por começar ou provocar brigas. São muito susceptíveis às brigas e sempre procuram pacificar. Por exemplo, na situação em que pais brigam, a criança se sentirá culpada pensando que ela é causadora da briga, ou que ela é dificil, ou que os pais têm que gastar muito dinheiro com ela. 

Uma variação nesse tema pode ser que as pessoas Mag-br sejam agressivas para se autoexpressarem, ou para testar as consequências de liberarem seu instinto. É o tipo de criança que se torna agressiva de repente, e começa a bater ou chutar os outros. Na sequência, fica lá para ver como todo mundo reage. Dá a impressão de que estão mentalmente perturbadas, porque fazem isso sem motivo aparente. 

Essência: a ideia de que eles são culpados por causar brigas. Não podem suportar brigas e farão de tudo para evitá-las ou para-las . Isso se deve, principalmente, a culpa que  sentem  por causar essas brigas. Acham que as outras pessoas brigam por causa da presença deles. Por exemplo,  pais brigam por causa dos filhos por  problemas econômicos, eles sentem que são uma carga pesada demais. 

Isso lhes taz ter sentimentos muito profundos de ansiedade e culpa, podendo levar a hiperventilação e a distúrbios psiquiátricos. Eles têm medo, também, da própria cólera. A sua própria agressividade pode explodir em qualquer momento, e não sabem o que podem fazer à cutras pessoas. Mas, sabem que se sentirão muito culpados por isso. O oposto pode acontecer, ou seja, expressam a sua agressividade com todo entusiasmo. Começam a brincar com ela e a provocar os outros ou começam a bater neles. Então, os desafiam a fazer alguma coisa como retaliação. 

 

Consulte seu medicamento

em nossa farmacias parceiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar Artigos
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Buscar por Autor

Veja mais Artigos