Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Início » Baryta sulphurica

Baryta sulphurica

Sankaran (Resenha)

Baryta sulphurica

Autores: Rajan Sankaran

Obra: Texto baseado no livro The Soul of remedies de Rajan Sankaran. O Texto está diferente do original mas as idéias foram mantidas

Informações gerais: 
Baryta sulphurica é um remédio mineral. 

Sensação: 

O principal sentimento de Baryta sulphurica é: “Sou desprezado/insultado pela pessoa de quem sou totalmente dependente (já que sou deficiente)”.pela pessoa de quem sou totalmente dependente (já que sou deficiente)”.pela pessoa de quem sou totalmente dependente (já que sou deficiente)”.pela pessoa de quem sou totalmente dependente (já que sou deficiente)”.

Mental/Emocional: 
A Baryta sulphurica é autodependente e seesforça muito para ser respeitada. É uma combinação de confiabilidade e dignidade. Os pacientes são pessoas trabalhadoras, confiáveis e dignas. Um homem com essas qualidades alcançará uma posição elevada.
O problema começa quando Baryta sulphurica entra em um novo ambiente com novas pessoas ao seu redor. Há um medo tremendo de ficar sozinho ou de sair sozinho. Ele não pode se misturar facilmente. Ele sente que as pessoas vão rir dele e, como é facilmente ofendido ou insultado, não consegue formar amizades profundas.
Ele sente que os outros o evitam, ele se sente negligenciado e chora e medita sobre isso. Sua memória é fraca. Há também aversão ao trabalho, perda de vontade e choro. Os sonhos são ansiosos e assustadores.

Físico 
Não suporta fome. Desejo: sal, azedo, picles. 

Rubricas

• Ansiedade.
• Covardia.
• Medo, conversa de.
• Medo, povo de, antropofobia.
• Timidez, tímido.
• Vontade, perda de.

Consulte seu medicamento

em nossa farmacias parceiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar Artigos
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Buscar por Autor

Veja mais Artigos